Mural do CET

Início>Mural do CET
Mural do CET 2017-07-28T11:38:56+00:00

“O que eu gosto muito no CET é que eles atendem às nossas necessidades e cuidam com muito amor do meu filho. Todos são muito carinhosos. Meu filho gosta de estar no colégio. Curioso que há pouco tempo eu levei o Milan ao médico, que fez um exame físico nele e disse que ele está sendo muito bem cuidado! Então, não é só o que eu acho, é uma constatação do próprio médico. E isso me deixa muito feliz e muito tranquila. Eu tive muita dificuldade em aceitar deixar meu filho em uma creche. Visitei muitas até chegar ao CET, que tem me dado um retorno muito positivo. Eu tenho liberdade para amamentar quando ele entra ou sai do colégio, todos me deixam muito à vontade.”

Olga (mãe do Milan, de 1 ano)

“Eu só tenho elogios ao Centro Educacional da Tijuca (CET), tanto pela parte educacional como pela receptividade e acolhimento à família. O Vinicius, que hoje está com 17 anos, entrou na alfabetização, e o Lucas, hoje com 12 anos, entrou no jardim de infância. Juntando os dois, foram cerca de 10 anos. Ambos tiveram uma base muito forte e têm um excelente desempenho. O Vinicius passou em primeiro lugar para o Cefet e o Lucas passou em sexto lugar para o Colégio Militar. Eles são ótimos alunos, graças a essa base escolar forte, e hoje colhemos os frutos desse período. Eu só tenho a agradecer ao colégio e aos professores.”

Patrícia (mãe do Vinícius e do Lucas, ex-alunos do CET)

“Mesmo indo estudar nos Estados Unidos, nunca esquecerei as memórias que deixarei no Brasil. E uma dessas várias lembranças inclui o Centro Educacional da Tijuca (CET), a primeira escola em que estudei. Foi lá onde fiz meus primeiros amigos, tive aula com os meus primeiros professores, e além de tudo, onde fui alfabetizado. Com seus métodos de ensino altamente qualificados, o CET deu a base para que eu pudesse fazer o ensino médio em um colégio americano, para que então eu concretizasse o meu sonho de fazer faculdade no exterior. Hoje, estou indo fazer Medicina em uma das melhores faculdades do mundo, New York University (Universidade de Nova Iorque). Toda essa minha linda jornada começou em um lugar, no Centro Educacional da Tijuca.”

Thiago Oliveira (aluno do CET de 2000 a 2007)

“Depois de visitar oito escolas no nosso bairro e encontrarmos com preços muito altos e um tratamento muito impessoal, muito voltado ao lucro, optamos pelo CET, onde tivemos uma excelente acolhida. A escola tem uma ótima estrutura, tudo muito novinho. A adaptação foi feita pelo meu marido, de uma forma bem progressiva, aumentando o tempo de permanência da minha filha na escola sem a presença do pai, gradualmente. Gostamos muito, não houve um impacto nesse processo. A Antonella está muito feliz na escola. Ficamos muito tranquilos com ela no CET, pelo carinho com que ela é tratada. Nossa família é sempre muito bem-recebida, a qualquer horário. A escola está sempre de portas abertas para nós e isso nos dá muita confiança. Somos pais de primeira viagem e poder confiar o nosso maior tesouro ao CET é uma prova de que estamos tranquilos e felizes com o trabalho de todos. A Antonella ama a música, as brincadeiras e todas as pessoas que têm acesso a ela, principalmente, a tia Simone, em quem confio de olhos fechados. Todos são muito cuidadosos. Estamos felizes e satisfeitos.”

(Gabriela, mãe da Antonella, de 1 ano e 1 mês)

“Como meu filho tem diagnóstico de hiperatividade e déficit atenção, encontrei no CET a escola que ele precisava, com turmas reduzidas e muita dedicação ao aluno. Estou muito satisfeita com a atenção que todos dão a ele, desde a direção até a equipe da cozinha. Meu filho melhorou seu aproveitamento em 200%. De todas as escolas que conheci, o CET é a melhor.”

(Bárbara, mãe do Guilherme, de 12 anos)

“Desde o nosso primeiro contato, a escola nos passou muita confiança. Depois da nossa primeira visita ao CET, saímos seguros de que seria a escola certa para a Maria Fernanda, que estava muito desmotivada. No quesito motivação o CET vem suprindo 100%. Hoje, minha filha ama ir para a escola. O CET trabalha cada criança de forma diferenciada, olhando para cada caso de forma individualizada. Todos são muito atentos ao desenvolvimento, às questões cognitivas e emocionais de cada aluno. Estamos muito satisfeitos com o CET.”

(Geovana, mãe da Maria Fernanda, de 9 anos)